Gestão mais Transparente e acessível.

No mês de julho de 2022, a Câmara de Vereadores de Poço das Antas, adquiriu novos equipamentos de informática:

- Duas câmeras de vídeo, para melhorar e aproximar mais a imagem dos que usam a tribuna;
  - Dois notebooks, para auxiliar nos trabalhos da Casa Legislativa.

Cada vez mais os órgãos públicos e também a iniciativa privada, realizam os seus trabalhos com uso da internet, com o auxílio da tecnologia, por meios eletrônicos, que são mais rápidos e econômicos. E, o Poder Legislativo de Poço das Antas também precisa acompanhar essa evolução e tornar nossa gestão mais transparente e acessível a todos.
  Desde 2021 as sessões da Câmara estão sendo transmitidas, ao vivo, pelas plataformas do Facebook e YouTube, e, a partir de hoje a secretária da mesa fará a leitura dos pareceres e projetos de lei diretamente pelo notebook, não mais pelo meio físico, papel.

Data de publicação: 29/07/2022