Vereadores rejeitam quatro Projetos de Lei e um segue em tramitação.

Os Projetos de Lei número 040/2016; 042/2016; 043/2016 e 044/2016, de origem do Poder Executivo, foram rejeitados na sessão ordinária do dia 24 de outubro de 2016. Os projetos autorizavam a abertura de Crédito  para alocar despesas decorrentes da execução de obra de pavimentação e o Projeto de Lei nº 044/2016 visava a cobrança de Contribuição de Melhoria na execução da obra pública de pavimentação.

A votação aos projetos de lei foram aprovado com quatro votos favoráveis, dos vereadores, Célia Lurdes Koerbes, Laurentino Flach, Marcos Antônio Beuren e Roque Pedro Stuermer e quatro votos contrários dos vereadores Adair Aloísio Schneider, Leonardo José Flach, Pedro Afonso Klein e Oderlei Luiz Thomas, sendo que por voto minerva da Presidente Veleda Renita Wilke Gaelzer, foi rejeitado.

O Projeto de Lei número 045/2016, continua tramitando nesta Casa Legislativa e encontra-se em secretaria com o vereador Oderlei Luiz Thomas, que pediu vistas.

A sessão e os projetos estão disponíveis neste link: Clique Aqui

Data de publicação: 26/10/2016