Em busca de recursos para a cidade.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Poço das Antas, Leonardo José Flach (PTB) , acompanhado da vereadora, Célia Lurdes Koerbes (PMDB) e do Vice-Prefeito, Laércio Pedro Klein (PSDB) estão em Brasília na busca por recursos para a cidade de Poço das Antas.
   Já estiveram reunidos com o Deputado Jerônimo Goergen, Assessor Rodrigo, do Ministro do Trabalho Ronaldo Nogueira e também estiveram no Gabinete do Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, sendo atendidos por Daniel Amaral, chefe da assessoria parlamentar.
    As visitas irão continuar nos dias 05 e 06 de julho. Por meio das emendas os parlamentares procuram aperfeiçoar a proposta encaminhada pelo Poder Executivo, visando alocar os recursos públicos destinados aos municípios, da forma mais adequada.
     Abaixo seguem fotos aos locais visitados.

Data de publicação: 04/07/2017