Câmara de Vereadores segue com as sessões em formato virtual.

COMUNICADO

Diante das medidas restritivas de aglomerações de pessoas adotadas pelo Município, Estado e União, na prevenção ao contágio do coronavírus (COVID-19); e ainda, diante da emergência de saúde pública de importância internacional, a Câmara de Vereadores de Poço das Antas, vem cumprindo suas funções legislativas, nos dias e horários das sessões constantes no calendário oficial, realizando reuniões virtuais, disponibilizadas em áudio aos cidadãos em sua página eletrônica.

A Câmara de Vereadores de Poço das Antas se preocupa com o bem-estar da comunidade poçoantense, por isso, solicita que todos cumpram as medidas de prevenção propostas pelos órgãos de saúde e pela Administração Municipal.

Valmir José Flach

Presidente da Câmara de Vereadores de Poço das Antas