Câmara terá sessões em formato virtual.

Em sessão extraordinária no dia 02 de abril de 2020, foi aprovado o Projeto de Resolução nº 001/2020, que "dispõe sobre a realização de reuniões virtuais de comissões permanentes e temporárias e de sessões plenárias, ordinárias e extraordinárias, virtuais na Câmara de Vereadores de Poço das Antas".

A medida é importante, considerando a necessidade de definir medidas de prevenção, contenção ao contágio do Coronavírus (COVID-19). Desta forma, as reuniões das comissões e as sessões plenárias poderão ser mantidas por meio de reuniões virtuais com uso da tecnologia que permita discussão e votação remota, sem a presença física dos membros da Câmara Municipal. As reuniões presenciais serão retomadas tão logo permitido pelas orientações do Ministério da Saúde e ato da presidência.

Além disto, ficará suspenso o horário e abertura de funcionamento da sede do Poder Legislativo de Poço das Antas, por tempo indeterminado, enquanto persistir a determinação da calamidade pública. Os servidores do Poder Legislativo estão à disposição em teletrabalho.

Em anexo, Projeto de Resolução aprovado.

Data de publicação: 03/04/2020