Os vereadores mantiveram o seu compromisso legislativo de analisar os Projetos de Lei, mas observaram as medidas restritivas de prevenção do covid-19.

A sessão ordinária do dia 23 de março de 2020, ocorreu de forma diferente do habitual. A presença do público está suspensa nas reuniões Ordinárias da Câmara Municipal de Poço das Antas, tendo em vista as medidas preventivas do coronavírus. Além disso, o espaçamento entre as cadeiras dos vereadores foi aumentado e o uso da tribuna está temporariamente suspenso, mantendo-se apenas as partes referentes ao Expediente e à Ordem do Dia.

A Câmara Municipal segue atenta e acompanhando a situação do coronavírus e conforme novas  orientações, poderão ser adotadas novas medidas de contenção.

Data de publicação: 24/03/2020