Em atenção ao Convênio firmado pela EMATER/RS-ASCAR com a Prefeitura Municipal, diponibilizaram cópia do Relatório Municipal de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social (ATERS) do Escritório Municipal, para análise e considerações desta Casa Legislativa.
     O Relatório engloba as atividades desenvolvidas de forma integrada e participativa com as comunidades, grupos e associações rurais do município atendidos pela EMATER/RS ao longo do ano de 2018.
     Para a execução destas atividades, a EMATER/RS contou com a parceria da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal de Vereadores, do Conselho Agropecuário e das demais instituições e entidades representativas da agricultura familiar, as quais convergiram com a missão intitucional de :
                   "Promover o Desenvolvimento Rural Sustentável no estado do Rio Grande do Sul".

Data de publicação: 21/12/2018